quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

descobertas fascinantes e achados tambem

2 comentários:

  1. adoro caminhar pelos lugares qeu visito,alem do que como a mao aqui e inglesa e o Pedro acha que vou bater o carro na primeira curva, saio passeando. Olhem que casinha linda, tipica do Caribe, vou contar uma coisa proces, mineiro e fogo, outro dia caiu umtoro daqueles e a gennte saiu voado da pria.. dois dias depois descobri qeu meus oculos de zebrinha que eu adoro tinham sumido, como eu vinha andando pelas pedras a a bolsa molhou, lembro de ter tirado tudo e colocado para secar num barbo emborcardo onde sempre tomo sol.Acredita que dias depois eu e a minha mineirice voltamos no local, fuxiquei tudo, pneu velho, rede de pesca e tal e eis que acho meu oclihos nomeio de uma vegetacao cheia de lagartixa esquisita. com um pauzinho recuperei ele e voltei toda feliz pra casa. Nesse mesmo dia foui no medico, sabe a quele pe ruim, levei um tombaco nas pedras e torci o outro.La fui eu, a atnedente uma velhinha muito fofa de bigodinho branco e a gente conversou a beca enquanto do dr que dizaia ser 24 horas nao chegava. soube por ela que barbados tem so 270 mil habitantes , e o tamanho do plano piloto, ne conversamos sobre os hurricanes que tem aqui e eis que chega o doctor, mede minha pressao 12 por 8, faz uns exames e diz que to zero bala, mas os pezinhos continuam doendo principalmente a noite, vou comprar um desses remedios antigos daqui pra ver se sara mas nao deixo de caminhar de jeito nenhum, so de noite que doi mais. na saida a velhina me deu um abracao tao carinhoso e o o doctor me recomendou um restaurante local, chicken legs e tempero local, fomos la e quase saiu fogo das nossas bocas, mas valeu

    ResponderExcluir
  2. Se fosse em Porto de Galinhas nunca mais você achava seu óculos...muito obm ainda ter lugare assim...bjssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir