segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

lugares estranhos e quietos.

lugares estranhos e quietos.

Um comentário:

  1. O Caribe ainda e incompreensivel para mim. Esta foto foi tirada da janela da cozinha em Barbados, mostrando uma casa abandonada. Vou tentarfazer uma retrospectiva da viagem, ja que ficamos incomunicaveis por muito tempo. Em Barbados foi bom, andamos de onibus e conhecemos um pouco da cultura local. Depois de ficarmos literalmente presos dois dias numa muquifa de um hotel perto do aeroporto de Trinidad, pegamos nosso voo para Curacao, dai recebi um e-mail do facebook dizendo que tinha duas notificacoes para mim. Resultado, hard drive pro espaco, perdi tudo , inclusive as fotos de Orlando e New York que eu acho que o Tupa tem. Bom, chegamos em Curacao e alugamos um carro o que facilitou bastante, temos passeado muito pela ilha e curtido as praias. No primeiro dia no nosso condomiio, encontro um negao muito do pintoso e pergunto se ele sabe a senha pra internet. Na mesma hora o cara liga do celular e vem uma pessoa com o pin code. Ta, meu computador veio do conserto mas nao pegava aqui de jeito nenhum, eu desespetada para dar noticias pra voces. Passo pelo Paul (meu salvador) e ele me pergunta se ta tudo ok, eu explico o problema e muito da sem graca sento na varanda do cara de frente pra praia e to vendo ele com mil computadores, i-pad e nao sei o que la mais, uns quinhentos celulares na mesa e um conhaque. Numa simplicidade incrivel, me contou que aqui e a casa de praia dele e que ele e o chefe das telecomunicacoes aqui, telefone, internet e tudo aqui na ilha. To bem no pedaco. Meu tecnico e muito do quente e do simpatico. Ele colocou o modem particular dele pra nos e resultado, ficamos grudados do lado de fora da parede dele para pegar o sinal, apesar dele ter oferecido pra gente usar a varanda, cruz credo, ai e muita cara de pau . Bom, agora estamos on line e vou fazendo uma retrospectiva daqui aos poucos, ta
    meu computador foi configurado em ingles e o tecladota um pouco louco. As pessoas aqui sao gentilissimas, a gente perguntou na rua para um cara como chegar a uma praia e o cara numa boa tirou o carro da garagem e levou a gente ate la.......Sao felizzes, amigaveis e muito gentis. Amo voces e vou updating aos poucos.

    ResponderExcluir