sábado, 22 de janeiro de 2011

despedida do blog

2 comentários:

  1. Hoje encerro o blog porque voltamos ao Brasil. Dentre tantas fotos que poderiam fecha lo, escolhi essa ai em cima. O nome do cidadao e Jerry, tipico do local, doidao, me encontrou a centenas de metros da praia porque tinha ido procurar agua, me pediu um cigarro que aqui e muito caro e como eu nao tinha comigo, fomos caminhando juntos bem uns dez minutos no papo yeah, thats right, e coisas profundas do tipo. Ao chegarmos a praia pedi uma foto e olha so a figura... Ao se despedir de mim me disse go to the shade, yah baby, merry christmas... foi o final com chave de ouro. O caribe so e compreendido se voce esta de coracao aberto e sem medo das pessoas, assim devia ser em todo o mundo. Ate o ano que vem e a proxima viagem. .beijos a todos que compartilharam nossa aventura .

    ResponderExcluir
  2. Bjssssssssssss pra vocês e boa viagem...amanhã estaremos esperando por vocês no aeroporto...

    ResponderExcluir